sexta-feira, 29 de março de 2013

Mejibray-Die Kusse (Tradução)



"Cante agora", disse seus olhos brilhando
Lábios acariciados, hoje nós escaparemos
O amanhã está desaparecendo

UM DOIS TRÊS QUATRO

Seu cabelo loiro cintilante está enrroscando a pele negra
Você envia um sorriso para mim, que já não posso ver


A doença para a morte
Eu parei de pensar sobre isso

Cobrindo os lábios

A doença para a morte
Eu parei de pensar sobre isso

Um convite para o branco ... BEIJO VOCÊ


A "doença mortal", isto é
"Amor",não é bonito
Beijo e renascimento e morte


Beijo e renascimento e morte, o amor me faz dormir anjo
Quero fazer o meu egoísmo nadar em seu aquário ...
O estrondo esconde a chuva


Em uma sala vazia
você estava rindo
"cantando?" alegremente
Eu quero destruir amanhã

Eu quis você
Seu beijo amado ...


-Mostra os dentes-

"dançando no instinto" isto é beleza?

Posso jogar fora o meu passado com você?
Beijo e renascimento e morte


Beijo e renascimento e morte, o amor me faz dormir anjo
Quero fazer o meu egoísmo nadar em seu aquário ...
O estrondo esconde a chuva

Em uma sala vazia
você estava rindo
"cantando?" alegremente
Eu quero destruir amanhã

Eu quis você
Seu beijo amado ...


UM DOIS TRÊS QUATRO

Amado
Ferida

By:Sexypanther

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

VOCÊ ESTÁ NO JPN WORLD