sexta-feira, 29 de março de 2013

Sex machineguns-Inu no seikatsu (Tradução)


Inu No Seikatsu -[Vida de cão]

Se eu me tornasse um cão
Eu queria que você me mantivesse  em sua casa.

Dê-me uma coleira vermelha
Eu estarei ao seu lado

irei caminhar com você no parque.
correremos até que seu fôlego se esgote,felicidade ...

enquanto sinto o seu cheiro,
Desejo simplesmente  olhar para você fixamente...

Eu estou tão só, esperando que volte
Eu quero que você acaricie minha cabeça,
mostrando um sorriso bondoso

Que diabos, hoje veio um amigo
é o mesmo cara alto da sua classe
Ele entra na casa,Eu não digo nada, 

oh!
(ciumento)

latiu,
(Uau!)

au, au, au!
(au!, au!, au!)


estou
(ciumento)

a latir
(Uau!)

pra você,
(Uau!)

au, au, au!
(au!, au!, au!)

cão

Se alguma criança pouco confiável surge irei latir! au, au, au!
Mesmo que eu não possa ser seu par.

latirei 
au, au, au! 
ao seu lado

Mesmo  que eu te ame
Eu só quero estar ao seu lado

se você está feliz
Eu não me importo de ser um cão ...

oh!
(ciumento)

latiu,
(Uau!)

au, au, au!
(au!, au!, au!)

estou
(ciumento)

a latir
(Uau!)

pra você,
(Uau!)

au, au, au!
(au!, au!, au!)

Note que eu sou
(ciumento!)
au, au, au!

entenda que sou
(ciumento!)
au, au, au!

por favor
au, au, au!

cão

au, au, au!
(au!, au!, au!)
au, au, au!
(au!, au!, au!)

mesmo que eu seja um cachorro.
Karaokê:


By:Sexypanther

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

VOCÊ ESTÁ NO JPN WORLD